Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2013
patinar uma sentença de morte até que os dias se findem por si mesmos não é melhorar a noção vigente de justiça, você me diz, e eu concordo do jeito que uma buceta deve bater palmas diante do desejo, mas você me diz que o desejo é ruim, que o ego deve ser destruído, que da frase "eu quero ser feliz" o que deve sobrar é "felidade". "Você".
houve um alarido que era só burburinho e a gente se juntou para em coro rir do carrinho de bebê verde claro, das pequenas raízes da árvore alta, mas a moto estava estacionada muito perto do carro e os relatórios estavam todos atrasados, quando a risada finalmente acabou, ela tinha sido deveras curta e ninguém conseguia disfarçar a sensação de que o saldo é sempre negativo.

carecas

você passa de mesa em mesa pedindo analgésicos ao longo dos dias e fora de ordem. Pensa que talvez fosse melhor depois do almoço. todas as dores são físicas, você me diz, e a nossa espiritualidade tem a espessura de um fio de cabelo. marcamos um encontro para hoje à noite e a ideia é reclamar nunca mais.