Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2011

boa terça, Outubro te espera

pontilhão desmontável, piscadela Néssica , brumas encaixáveis, pena-chave o armarinho de perecíveis à esquina, o dono se chama rYYYcardo , uma imagem: gilete com ímã e espelho de ferro. , lrp . Sampa , 26 set 11 (às 12h57).
acerta a cara na bigorna -mantenedora; isso, nem tão devagar assim disponha os dentes já caídos na superfície lisa espera o terremoto fazer as vezes de ler búzios e espera com o chá em riste , pois melhor aguarda-prumo não há, preferência descarada por hortelã: As chances de erro são remotas, o tesão por Efesto me mantém de pé.

Dia de folga

O céu ensolarado e sem nuvem de Campinas, uma cachorra de funil por morder a própria buceta, a bolinha raspa no cocô e você nem liga ouvindo pop maldito no último — Touch me, I don't wanna be sad , diz Lady Gaga — , um velho shorts de praia cisma em escorregar e não há ninguém para te ver a cueca.

RC (Robert Creeley/Roberto Carlos)

tinha que haver mais "urgência" não sei por que me agarro tanto a algo que quando é real urge deve ser a falta que você me faz, do tamanho de uma explanação contundente Só nos falta o imperativo — vem com pressa, a tarde é fria, imagina a noite