okaerinasai zona sul

sempre passo por debaixo da sua casa
o trânsito na avenida Jabaquara é impossível
e, afinal, o metrô está mais barato do que o ônibus
(São Paulo não faz sentido de qualquer lado do rio)

você voltou do japão e ainda nem nos vimos, Dri,
amigos em comum me disseram que você anda ocupada,
que já arranjou um emprego e que tem se dedicado muito

além das suas noitadas que me fogem à vista feito faróis,

somos vizinhos, poxa, me deixa crer,
de Marsilac se vê São Vicente numa manhã de céu aberto,
tão rara nestes dias frios que tem sido Maio (o inverno

nesta cidade maldita é uma maquiagem de lábios deslocada
à esquerda, este ano não será nem Junho, é agora, agora):

E se escrevo seu nome em katakana por puro treino,
fico ainda mais triste; desculpa, acho que não ando bem.

, lrp. 15may11 às 19h08.

Comentários

vina apsara disse…
saudades da dri...
Anônimo disse…
meu filho, meu orgulho!!!
lrp disse…
o anônimo acima é a Dri in persona grata.

Postagens mais visitadas deste blog

O sofá laranja da dona Vésper

10