EXEGESE

ele me diz que há restrições fortes aqui
quanto a shorts claros, eu pergunto
se é por causa das ereções molhadas,
ele desconversa, mas algo me diz que
realmente está tentando me contar
algo importante sobre este lugar, “não
vá se atrasar por conta do guarda-
chuva”, não parece a fim de conversar,
responder, quer só explicar, elucidar
e me confundir falando de amor.

30maio14

*

ele me diz que há restrições pesadas
aqui quanto a shorts claros, pergunto
se é por causa das ereções molhadas,
desconversa, não parece ser o fim
(da conversa), "não vá se atrasar
por causa do guarda-chuva", diz,
não parece a fim de elucidar nada,
não conheço o sistema de punições
do meu asilo, o que dizer do clima.

05abril15

*

ele me diz que há restrições pesadas
aqui quanto a shorts claros, pergunto
se é por causa das ereções molhadas,
desconversa, não parece ser o fim
(da conversa), "não vá se atrasar
por causa do guarda-chuva", diz,
não parece a fim de elucidar coisa
alguma, só confundir, se não sou
capaz ainda de prever seque o clima
deste exílio, imagina saber por quais
regras punem refugiados como eu.

27maio15

*

ele me diz que há restrições pesadas
aqui quanto a shorts claros, pergunto
se é por causa das ereções molhadas,
desconversa, não parece ser o fim
(da conversa), "não vá se atrasar
por causa do guarda-chuva", diz,
não parece a fim de elucidar,
me confunde e justo eu incapaz
de sequer prever o clima deste exílio
me vejo sem saber por quais regras
este lugar pune seus refugiados.

29maio15

*

ele me diz que há restrições pesadas
aqui quanto a shorts claros, pergunto
se é por causa das ereções molhadas,
desconversa, não parece ser o fim
(da conversa), "não vá se atrasar
por causa do guarda-chuva", diz,
não parece a fim de explicar,
me confunde e se não sou capaz
de saber se chove ou não neste
exílio, imagina saber o que farão
com refugiados como eu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O sofá laranja da dona Vésper

10